Translate

quarta-feira, 9 de setembro de 2015

08.09 ♥

Bom diaaa,
Como dizem né.. O importante é voltar sempre. =)
Acordei e fiz vitamina de banana, whey e aveia.


Meu lanchinho da manhã foi frango e batata doce. Meu brócolis tinha acabado =(



Depois eu treinei.
Tava chovendo muito, e eu com muita preguiça. Foi bem dificil.
Comecei a treinar e achei que ia morrer ou vomitar.
Mas depois passou.
Não sei se foi porque comi muito um dia antes, ou alimentação errada. Sei que acabou com meu pique.

Mas depois voltou.

Almocei salada roxa e verde.


Depois foi franguinho, com brócolis, amendoim e abobrinha refogada.



Eu ia na academia de novo, só que como estava chovendo muito, achei que não ia ter aula. Porque alagou tudo na academia.
Mas teve e eu perdi. =(

Mas tudo bem.

Fui comprar todas as comidas da semana, em dois lugares. Na missão, comprar amendoin e chá, e depois na quitanda comprar frutas, couve, e gengibre.

Dai ia no supermercado perto de casa, só que tava uma lotação. Fiquei 15 minutos na fila e desisti.

Fui no extra, e já tava morrendo de fome.

Comi por lá.

Salada, frango, um pedacinho de costela :P, e omelete.



Depois mais tarde em casa, comi frango, amendoim e brócolis.



E dormi. ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário