Translate

quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Produtos de emagrecer ♥

Boa tarde =)

Tem um produtos que eu uso pra ajudar no emagrecimento,
Não que eles façam milagres, mas acredito que ajudam.

O primeiro é que eu passo antes de dormir. Chama love handler, a marca é bliss, eles tem uma linha toda.
Serve para passar nas laterias da barriga.
A sensação é de frio.
E ele é um gelzinho azul.


Na parte da frente da barriga eu passo o destoch ventre da vichy.
Ele é amarelo, e também gela.


E antes de treinar eu uso o fatgirl sixpack, que faz você suar.

Mas tem vários que eu estou querendo.
hahaha como sempre.

Saiu um novo que chama arm candy, que serve para as banhinhas do braço.

Tem um para celulite que chama fatgirl slim.


E tem o fatgirl sleep que serve para a noite.


Queria também o celludestoch, que serve para celulite tambem.


E o que eu quero mais mais, é o swear sweat em bastão. 
Que também é usado antes de treinar. 

=)

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário