Translate

domingo, 2 de agosto de 2015

Piercing no septo ♥



Na sexta-feira, eu marquei com o Kako (meu amigo e body piercer), de ir lá furar.
Sempre furei com ele. Ele é top!
Não usa aquelas pinças medonhas que te doem mais que o próprio furo, nunca vi ninguém que ele furou dar errado. Ele super te explica tudo. Fez vários cursos. Lá é tudo esterilizadinho, tudo certinho.

O link do estúdio:


Eu cheguei lá de boa, mas tava nervosa. 
Nunca fiquei com medo de piercing nenhum, muito menos de doer.
Mas quando eu era criança uma amiga minha, que to morrendo de saudade aliás, porque ela tá morando fora =(, colocou um piercing no septo.
Na época a gente tinha furado o peito, (Furar o peito dói ok. Nada de mais e nada de menos.
Acho que sempre espero uma dor muito grande, e nunca é aquilo que eu esperava.), só que a primeira coisa que ela me disse foi, "Mas nunca senti uma dor tão grande quanto foi furar o septo". 
Devo ter ficado com isso na cabeça.
Porque me deu um medo. 
O Kako até riu, porque esse medo de piercing era uma coisa super nova pra mim, e não sabia como lidar.
Mas meus medos são diferentes, não hesito em nenhum momento. Mesmo que eu esteja me cagando de medo. Eu quero sempre saber como é. Coisa de criança atentada isso.
Ele me disse que o piercing no nariz mesmo, dói muito mais. E que se eu não tinha sentido tanta dor (tive que alargar um dos lados do meu nariz, porque o piercing de bolinha que eu queria por era maior do que os que tinham lá), eu não iria sentir nada.

E realmente, fiquei esperando uma super dor, e ela não veio.
Achei muito sossegado. 

Eu até filmei.
Vou colocar o video aqui ☻


Depois doeu um pouco, por umas 2 horas.
Depois não doeu mais.

Lá no Kako, custa R$50,00 pra furar com a jóia.

=)




Beijos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário