Translate

domingo, 2 de agosto de 2015

31.07 ♥



Boa noitee =)
Hoje estou postando tarde, enquanto vejo a luta.

Vai Ronda!

Na sexta feira, tomei meu café da manhã com omelete e queijo branco. Vitamina de abacate com psyllium e aveia.




Depois comi meu lanchinho da manhã, que foi frango desfiado com brócolis. 
Aaaamei esse frango. Nem precisei esquentar.


Fiz minha unha na hora do almoço.


Sempre pinto de rosa ♥

Depois almocei minha salada de sempre.
Alface verde, roxo e rúcula.


Com arroz negro, meu frango cremoso e brócolis ♥


De sobremesa: gelatina bicolor de uva e limão. 


Depois do meu trabalho fui voando colocaaar meu piercinggggggg!!
Meu irmão foi comigo.

Fiquei tão apaixonada.
Fiz um post só falando sobre isso. 

Depois comi de novo. Batata doce, franguinho e brócolis. 



E fui pra aula de pole dance!!Ai como eu AMO essa aula. Top demais!
Cansei e estou toda roxa.Consegui me inverter na barra e soltar a mão!! =) hahaha
Depois eu cheguei em casa correndo pra me arrumar, porque tinha churras de aniversário do Zeca, um amigão meu, e noivo de uma das minhas melhores amigas. ♥
Sei que é feio, mas comi antes. Poque me comprometi a fazer a dieta no final de semana também, sem enfiar o pé na jaca. Então fui comida, pra não ficar querendo comer tudo desesperada.



Jantei frango e brócolis.
Eu sei que a pelinha é top, mas eu não comi.
Eu dei tudo pro Bili. O Bili deve me odiar porque eu amo cartilagem de frango e ele também. (Só cachorro que gosta disso e eu?). Então estou me ajudando e recompensando o Bili dando todas as pelinhas pra eles. YEI ♥

Depois que comi e me arrumei, Fui pro churrrassss =)
Comi uns 3 pedacinhos de carne, dei uma garfada na maionese, e comi 3 asinhas de frango.
Levei Guaraná zero. E tomei água também.

Acho que passei bem =)

Galerinha no aniversário do Zeca

Meus amores ♥

Luz Negraa♥


Eu e a Cla ♥

Beijos ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário