Translate

segunda-feira, 24 de agosto de 2015

23.08 ♥

Domingo eu acordei tarde, e fui cozinhar com minha mãe linda.

Quando cheguei la morta de fome, fiz um ovo mexido e mandei ver.





Depois comi saladinha de alface.


Dai foi a hora mais mara.
Fizemos frango com tomatinhos cereja, pimentão, cebola e champignon.
Macarrão de milho sem glúten com molho caseiro.
Brócolis com azeite e alho.
Pimentão refogado com alho cebola e um pouco de shoyu.


Comi deliciaaaaa ♥

Depois eu e mamis fomos no supermercado.
Aproveitei pra tomar um sorvete.



Cozinhei nossas comidas até quarta, depois cortei todas as frutas que usamos e congelei.


Dai chegou a hora da minha refeição off. hahahaha 
uhuuuuuuuuuuuuuuuul
Quis comer tudo até morrer.
Um pouco de comida japa, e um pedaço de cada queijo.


Carboidratooooos Oo

Dai comi cupim que eu amo, carneiro com molho de hortelã, picanha no alho, fraldinha, costela...e só.

Depois veio a parte boa.


Juro que é a pizza de chocolate branco mais gostosa do mundo.

Comi ela, e uma de chocolate.

e metade de uma de banana com canela. :O

Amei. Morri de comer.

Mas ainda fiquei com vontade de comer mais algumas coisas, porque antes aguentava muito mais.

Dormi bem cheia. E acordei bem cheia.

Mas já voltei certinho pra dieta. 

=)

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário