Translate

segunda-feira, 24 de agosto de 2015

22.08 ♥

No Sábado eu acordei as 9 horas, comi uma crepioca com batata doce e chia, recheada com cottage.


Fui na aula de zumba, e depois corri.


Cheguei morrendo de fome, e esqueci de copiar meus snaps correndo =(


Depois eu fiz uma vitamina de whey de baunilha, açaí zero, banana e água.


Fui na casa de um amigo almoçar.
Levei minha marmitinha.

Salada verde e roxa



Mandioca cozida, frango no forno, e frango desfiado com milho.


Eles comeram feijoada hahahaha bife e outras coisas mais.
É difícil resistir, e eu sempre dou uma garfada e passa a vontade.

Quando foi mais tarde eu já estava morrendo de fome.
Pedi uma marmita de frango grelhado, com legumes.
E purê de batata.


Depois eu comi isso de novo. 
Porque ia sair. 
E lá ia ter um lanche maravilhoso.


Me arrumei pra festaaa, e fomos.
Ameiii.. tava mara, mas voltamos super cedo, porque meu amor além de ter trabalhado sexta, trabalhou domingo também o dia todo.


Lá eu dei uma mordida no lanche do meu amor, e uma no da minha amiga.
Uns lanches super diferentes. 
Um com abacaxi, um com geleia de bacon hahah

Depois tinham 3 tipos de brigadeiro: branco com busca vida, 70%cacau com cachaça e normal com cachaça.

Comi um de 70% cacau. Maravilhoso.

Depois já viemos pra casa dormir.

=)



Nenhum comentário:

Postar um comentário