Translate

quinta-feira, 20 de agosto de 2015

19.08 ♥

Bom diaaaa =)

Ontem eu comi tapioca de café da manhã com ricota light.
E tomei vitamina de mamão com aveia.


Meu lanchinho da manhã foi frango com pimentão e brócolis.


Depois almocei salada de alface, agrião, rucula e brócolis.


E arroz negro, franguinho e berinjela refogada,


Eu tava com uma vontade louca de comer doce.
E não tinha mais gelatina zero =(
Dai comi duas colheres de leite desnatado, uma colherzinha de achocolatado diet, que já vem adoçado com stévia, e molhei com leite desnatado.
Fica uma papinha.



Depois que trabalhei eu comi frango, brócolis e batata doce.
Estava mega ansiosa pra aula de ontem.


Por isso que não fui correr =(
Mas a aula foi super divertida.
Fiz ritmos, jump e zumba.


Amei amei. ♥

Sai varada de fome. E meu amor tava na casa de um amigo.
Fui la encontrar eles.
E pedi comida.

Veio franguinho grelhado, salada e legumes no vapor.
Veio purê também, mas não comi.
Que prato lindo ♥



A noite comi gelatina zero de limão.

E dormi. ♥

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário