Translate

segunda-feira, 17 de agosto de 2015

16.08 ♥

To postando agora morta de sono.

Acordei 9 e meia. 

Tomei água morna com limão (Não é de emagrecer não ta gente, diz que limpa o corpo de toxinas)


Meu amor fez vitamina pra mim.

Banana, maçã e mamão com psyllium e aveia.


Fiz crepioca pra gente ♥



E fui correr!!

Acho que nunca corri tanto, e embaixo de um sol do meio dia. Castigo por comer ontem.






Quase morri. Mas me sinto muito bem quando corro.
Não sei coisa é essa, mas é muitoooo bom.

Cheguei da corrida e já almoçamos.
Frango, arroz, brócolis e alface.


Fiz um suco verde pra mim porque estava morta de vontade de tomar. 
couve, hortelã, abacaxi e laranja ♥



Depois de 3 horas comi de novo. Franguinho com gengibre e brócolis.



Depois fui no supermercado comprar tudo, e fiz 4 tipos de frango. 
Um com gengibre, um cremoso, um com pimentão e um com mostarda e cottage.
Até quarta tem comida.

Enquanto cozinhava belisquei uma fruta do conde. E uma bolacha funcional e cacau com amendoas zero tudo.

Comi o resto da carninha e o franguinho com gengibre. Com shimeji. ♥


Agora acabei de tomar minha caseina com canela e vou dormir.

Boa noite ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário