Translate

sexta-feira, 14 de agosto de 2015

13.08 ♥


Bom diaaaaa =)
Ta chegando o desafio de manter a dieta no final de semana. =(

Mas consigo de novo.

Ontem comi crepioca, (agora aguenta que só vou comer isso!), coloquei um pouco de requeijão zero.
Pode por bem pouquinho que ele rende, porque derrete.
E tomei vitamina de mamão, banana e maçã com psyllium e aveia.


Meu lanche da manhã foi um frango maravilhoso que fiz com pimentão.

Comi franguinho, brócolis e batata doce.


E fui treinar até morrer ♥

Almocei salada de alface roxa e verde, e rucula.


Depois meu arroz vermelho, com brócolis, meu franguinho e berinjela refogada ♥


Ainda tava com fome comi meia mexerica pequena, que minha mãe disse que não chama mexerica, mas esqueci o nome.




Antes da aula da carol a noite eu comi só a batata doce, que foi o que deu tempo.

Só 20g, porque comi 30g no almoço que esse arroz vermelho é muito bom!
Esbagaçou porque foi dificil acertar os 20 hahaha.



Depois da aula da Carol fui comprar mais bala de alga que não vivo sem, também comprei leite desnatado em pó e chia pra colocar na crepioca. =) Comprei no armazem moinho.

Dai passei n loja Mundo Verde que tava louca pra ir.
Queria tudo, mas não posso nada.

Comprei uma barrinha de proteína porque tava morta de fome, e comi metade. 
Comprei um doce de leite sem açucar pro meu amor, que ficou duvidando que era saudavel porque disse que era muito bom.

Dai fui comprar meu frango de todo dia =) 

Chegando em casa já tava verde de fome, comi frango e brócolis.


Dai fiz comida, um frango top que amanhã posto o video.

Quando acabei de cozinhar tava com fome, comi mais um pedaço de frango, com mussarela de bufala. Eu sei que não poe ficar comendo queijo, porque queijo é queijo, mas eu quis. haha
Comi esse pedaço da foto.



Depois antes de dormir tomei minha caseina. Com canela. Dos Deuses!


Vou deixar a foto do frango de ontem e o video. :P







Beijos ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário