Translate

quarta-feira, 12 de agosto de 2015

11.08 ♥


Bom diaaa =)
Ontem meu café da manhã foi crepioca com requeijão light, e vitamina de mamão com psyllium e aveia.

Nossa como essa crepioca é gostosa.
Não precisa colocar muito requeijão light porque ele derrete.
Ai tem uma colherzinha pequena. De chá.
To amando.



Meu lanche da manhã foi meu frango tipo parmeggianna com brócolis.
E a batata doce escondida ali no frango.
Porque treinei no almoço.


Saindo da musculação tomei meu whey. ♥
Que agora entrei com a suplementação.


Quero uma garrafa que mexe sozinha agora hahahaha
Porque é rosa e linda.

Depois almocei salada verde e roxa, com rabanete (eu amo rabanete).


Comi arroz vermelho (acho que amo todos os arroz do mundo! Meu favorito ainda é o negro), meu frango, brócolis e abobrinha.

De sobremesa: Gelatina zero de limão.



A tarde comi um pedacinho de abacaxi desidratado.
To meio atacada de vontade de doce esses dias. 


Depois comi um pedacinho de batata doce, e frango e brócolis, antes da aula da carol.


Suamos muito!! Foi uma deliciaaaaa. ♥



Cheguei em casa com fome, e com vontade de fruta. Comi meia fruta do conde.
E meu frango. E brócolis.



Mas comi bem pouquinho.
Umas 19. 
Depois as 22 me deu fome de novo.

Dai comi frango, um resto de salada e de repolho refogado. Ficou top! Meu amor que preparou.


E antes de dormir tomei caseina com canela. 


O coisa gostosa de morrer.

Beijos ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário