Translate

sexta-feira, 7 de agosto de 2015

06.08 ♥

Bom diaaaaa =)

Hoje acordei com a preguiça bem melhooooor.

Porque é sexta feiraaaaaa! =)

Hoje tem poleeee danceeeeeee! Yeiii.

Ontem comi tapioca com queijo branco e ovo mexido.
Leite desnatado batido com banana e maçã, psyllium e aveia.




Meu lanche da manhça foi frango ao molho e brócolis.
Molho que eu fiz =) Com tomate, cebola e alho, e só =) E batata doce que fui treinar no almoço.



Treinei que nem uma camelaaaa véia.
Suei que nem uma porca.
Então que bom, meu treino foi ótimo.
É meio dificil pra mim treinar quadriceps porque tenho um troço no joelho, que tenho que manter tudo a 90º.
Agachamento, não posso descer até o chão, nem nada de perna.
Mas tudo bem =)

Cheguei famintaaaaaa.
Comi salada de folhas verdes, cenoura e rabanete ralados e coloquei brócolis.


Depois comi meu franguinho de novo, metade da porção de arroz negro e berinjela refogada (que eu amo muito!)


Depois que trabalhei ia na aula na carol, e como sai mais tarde tive que comer só a outra metade da porção de carbo, minha batata doce.
Foi gelada mesmo.  E sempre sem tempero. Mas tava boa. =)


Depois sai da aula morta de fome, e também treinei então senti minhas pernas bem cansadas. Mas me empolgo e esqueço.

Cheguei em casa e comi franguinho e brócolis.


Fui na casa de uma amigo depois, e levei marmita hahahaha Pra caso me desse fome eu já ter minha comida na mão.
Mas voltei cedo, então comi em casa.

Coloquei só uns pedacinhos de queijo branco =)



Estou ansiosa que amanhã é minha primeira refeição off.
Vou comer japa. E sorvete. hahaha ♥♥♥♥♥♥♥

Beijos ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário