Translate

domingo, 2 de agosto de 2015

01.08 ♥

Bom dia com muita preguiça :)
Meu maridin ta trabalhando até tarde, então estou acordando tarde.

Vou postar o que comi ontem.

Nós acordamos tarde porque saímos do aniversário do Zeca bem tarde. Mas teve continuação de churras. :) hahaha
Acordei e já almocei.

Comi o mesmo franguinho de ontem, com batata doce, salada e brócolis.




Depois fui treinar. Treinei que nem uma louca.
Esse aquecimento no Tabata Timer funciona mesmooooo!
São 4 minutinhos, mas a hora q você começa a treinar já esta morrendo.


Essa parte escura na blusa é suor. Suo que nem uma porca.
Fico pingando.
E só postei a foto porque tirei de baixo e não fiquei com a papa medonhaaaaaaaaaaaaaaaaaa.. hahahahaha
Já to sentindo muito a mudança do meu corpo.
Eu não uso a balança.
Então o único jeito de eu saber é nas roupas.
 Que estão servindo todas. Já consigo colocar blusas coladas, já consigo colocar um monte de roupas que não estava usando. As calças e shorts começaram a ficar largos na cintura e apertados na perna.
To bem feliz com os resultados.
É bem foda comer frango o dia todo. Recusar pizzas, pão de alho, costelinha frita, batata fritas, chocolates e lanches. Tudo que eu amo comer.
É bem foda. Mas compensa. =)

Quando eu cheguei da academia, estava faminta.
Fiz um shake: Uma colher de açaí sem açucar, um scoop de whey delicia de morango e água.
Ficou muito bom!
Com uma pera desidratada. =)





Dai voltei pro churras do Zeca que não acaba nunca hahaha adoro!
Comi um negócio que esqueci o nome. É um pão sirio, com carne moida no meio.
Coloca na brasa e deixa que a carne começa a ficar molinha e o pao bem durinho.
Uma delicia.
Mas esqueci da foto.

Depois fui visitar um casal de amigos ♥
Eu fui com minha amiga no supermercado que ela ia comprar umas coisas, e eu me frango. E ela se empolgou, e resolvemos fazer uma jantinha light linda.

Fizemos arroz integral, que ficou mara!
Maminha com cebola, frango com cebola, tuo grelhado.
E brócolis com alho e tomatinhos cereja pra acompanhar.

Olha que linda a mesa:


Fiz meu pratinho:


Hummmm. =)
Ainda levei marmita embora hahahaha.

Minha sobremesa foi metade desse chocolatinho.



É uma delicia, e vem tipo dois bloquinhos.

Eu já almocei. Estou tomando coragem pra ir dar uma corridinha, e ir no supermercado comprar as comidinhas de amanhã. =)
E ja deixar tudo pronto, pra ficar sossegada.

Beijos ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário