Translate

terça-feira, 21 de julho de 2015

Segunda dia 20/07

Sempre que eu acordo eu tomo um multivitaminico, desses de atleta mesmo, um omega 3, e 500ml de agua.
Ontem quando acordei comi, 50 gramas de batata doce, com ovo mexido.
O certo seriam 4 claras, e uma gema, só que não aguento. Acabei diminuindo a quantidade gradativamente. Hoje como um ovo. Eu uso aquela panela antiaderente nova, que vai no forno também, que não precisa de oleo nem nada, porque gruda, PORéééém, eu uso a ghee e um pouco de sal rosa. 

Receita Manteiga Ghee Bela Gil ♥

A receita da ghee pela musa bela gil. Eu amo o blog dela, o programa dela, as dicas dela e as receitas dela. ♥

Também tomo sempre um copo de avocado com leite desnatado. Eu amo avocado. É uma fruta calórica, só que faz muito bem pro corpo. Tem muitos nutrientes e muita gordura boa. Bato com psyllium e chia. 







Meu lanhe da manhã foi 100g de frango com brócolis e couve. O brócolis e a couve são muito ricos em proteína. 

Eu estou fazendo essa dieta fazem duas semanas, então estou variando o frango, pra não enjoar. 

Eu fritei dois dentes de alho, meia cebola, coloquei o frango, coloquei salsinha e cebolinha, um pouco de sal rosa. Tampei com um pouco de água pra cozinhar, Depois dourei ele. E quando tava pronto, coloquei uma colher de requeijão light.
Lembrando queeeeeeeeee, eu fiz 500g de frango já que é o que eu consumo durante o dia.

De manhã tambem preparo meu chá. Para tomar 3 litros de água por dia, tem que rebolar, porque não é facil.
Meu chá é uma mistureba de tudo.

Como a marmitinha de manhã no meu trabalho, uma garrafinha de chá (500ml), e tomo um litro de agua. Sim, faço xixi umas 10 vezes. 


Meu almoço é sempre salada que eu amo, 150g de frango, 50g de batata doce, e verduras escuras. 
Também ja deixo pronto =)
Não tomo nenhum liquido enquanto eu almoço.
Se estou com muita vontade de comer doce, como gelatina diet. Ou chupo uma bala.



A tarde eu tomo a outra garrafinha de chá, que tem 500ml, e como fui treinar as 17, comi minhas 50g (ultimas do dia) de batata doce. Tive que comer gelada porque saio as 17 do trabalho e entro no pilates 17:05. E estava com vontade de comer frutas, então levei mamão e maça picados. Geralmente eu como farinha de linhaça (que eu amo) com as frutas, mas tinha acabado.



Como sou uma anta desligada, esqueci que minha professora de pilates esta num curso, e fui até lá. Pelo menos aqui tudo é muito perto, então em 15 segundos eu já tava na academia.

Fiz uma aula de zumba (45 min), depois meia horinha de circuito (que são varios exercicios misturados, sua pra caramba), depois fiz a aula de ritmos ♥ que AMO, e não resisti e fiz mais meia horinha de zumba.


Video da aulinha de Ritmos

Eu não devia ter feito tudo isso, geralmente faço só dois, porque tenho problema no joelho, mas não resisti.

Depois cheguei em casa 21 horas quase, morrendo de fome, comi 100g do meu franguinho, com legumes ♥ Com brócolis. 

E preparei toda a comida do dia seguinte.

Meu marido també, esta fazendo dieta, mas uma diferente da minha. Deixei pronto pra ele o arroz integral com cenoura, e a couve. 
Temperei meus filés de frango, e deixei pronto meus potinhos de hoje.
=)


PS: essas rodelas verdes com o brócolis não são batata doce. É que eu AMO o talo do brocolis, esntão cozinho ele também.

Bom, é isso. 
=)
Minha segunda -feira.

Beijos. ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário