Translate

sexta-feira, 31 de julho de 2015

De todo dia ♥


Olá ♥

Eu acordo de manhã, e a primeira coisa que faço é lavar o rosto.
Gosto desses dois.



Uso aquela esponja konjac da oceanne.
Não machuca o rosto e limpa super bem. :)
Também estou usando uma escovinha eletrica que comprei no Ebay. Limpa super bem e tem várias utilidades.




Depois eu faço a limpeza com o adstringente.
Uso esses dois.
Eu vou alternando.



Uso com algodão em disco, ou com um algodão esfoliante.

Depois passo meu protetor solar, fator 50.
Eu amo de paixão esse protetor.
Foi de longe o melhor que eu já usei.
Ele deixa a pele bem aveludada, não fica melequento.
Chama Acqua Rich, é da bioré.
EU compro sempre pelo ebay.




Eu não uso maquiagem durante o dia.
Somente o protetor.
Se eu tiver alguma coisa pra fazer fora do escritório, dai passo um bb cream, (nunca uso base base).
Gosto do da loreal, que também não deixa meu rosto oleoso.



Comprei um bb cream novo pra testar da marca The Body Store, que eu amo, mas nunca tinha usado as coisinhas de rosto deles.
Mas não gostei porque deixou meu rosto oleoso. É igualzinho um da Nívea também, que só da cobertura bem fraquinha.

Depois quando chego em casa, normalmente lavo o rosto no banho mesmo, com sabonete de rosto, depois eu faço os mesmo passos, só que ao invés do protetor, eu estou usando esse creme que também comprei pra testar.
É da body store também.
E esse eu ameiiiiii! A pele absorve muito o produto. não fica oleosa. Fica super macia.
Duas vezes por semana, eu esfolio meu rosto. Alterno entre 2 produtos. Um da Nívea 5 em 1, que também da pra usar como máscara, e um lenço esfoliante, que é pratica e deixa a pele linda. 





Também uso esse da Nívea como máscara. Eu amo.
Comprei também uma mascara de chá verde no ebay, só que é só pro nariz.
Você tira ela da embalagem, coloca no nariz e molha. Ela vai grudar parecendo que tem uma colinha. Ela se molda certinho ao nariz. Começa a endurecer. Deixo uns 10 minutos, 15 minutos. Dai puxa. Sai todos os cravinhos.


O meu é esse ultimo rosinha. Vem meio a meio. Metade de chá verde, e a outra metade um rosa. Vem desenhado uma Sakura. Então imagino que seja. :)

Beijos ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário