Translate

terça-feira, 28 de julho de 2015

27.07 ♥

Bom diaaa =)

Acabou meu ovo, então improvisei.
Tomei um copo e meio da minha vitamina de aveia, mamão, abacate, banana e maçã, e comi um pouco de queijo.
Aquele frescatino light.


Meu lanche da manhã foi meu frango xadrez falso, com brócolis.


Almocei saladinha verde e roxa, 50g de arroz integral, 150g do meu frango, repolho refogado e brócolis.


Dei uma roubada no almoço, eu almoço na minha mãe antes de ir trabalhar, e lá tem comidas normais.
Ontem tinha costelinha no forno.
Não é gordo gordo porque foi assado, mas costelinha tem muita gordura.
Mas não resisti e comi um pedacinho.
Na verdade tive que tirar uma parte do pedacinho porque não comi a gordura.


De sobremesa gelatina bicolor diet!



Aproveitei na hora do meu almoço e passei em dois lugares que eu amo. O nossa terra e o moinho.
No Nossa terra fui buscar um requeijão de soja que eu amo que o meu acabou.
E comprei também umas firulinhas pro meu marido.


Depois Fui no moinho, e comprei umas balas de alga marinha. Gente o que são essas balas? Uma delicia e maravilhosas. Fazem bem, saciam, são sem açúcar. To viciada.

Comprei também umas frutinhas desidratadas.
Manga, pera e abacaxi.



Comi um pedacinho de manga pra provar.
E uma balinha.


Depois comi pra ir treinar.
Frango Xadrez falso, brócolis e batata doce.
Esse branco na batata é um pouco de requeisoy de cheddar.




Fui no Pilates =)
Quase morri com minhas pernas.
O Pilates treina mais resistência.
As vezes me pega bem mais que academia.
São esforços bem diferentes.

Na academia tem explosão, tem impulso, tem sempre 3x15, 4x10.

Pilates não, é tudo pesado, só que concentradinho.
10 vezes de tudo, ou 7 dependendo da intensidade.
Só que não pode dar impulso, e não pode dar explosão.
é SEMPRE tudo devagar.
Fora que no Pilates você acostuma a deixar a barriga sempre contraída, e aprende como respira.
Hoje em dia já contraio o abdômen em qualquer exercício, na academia normal, no Pilates, na dança, no pole dance. Até na corrida.

É engraçado, mas você ganha mais equilíbrio.
Eu amo!

Depois quando cheguei em casa, como ia correr e estava morta de fome, comi uma pera desidratada.



E fui correr com uma amiga.
Estamos melhorando.
Já corremos 2 minutos sem parar.
hahahah

Nosso trajeto tem vai e vem, porque corremos no condominio, então a gente entra numa rua e volta ela. hahahaha



Cheguei com muita fome, e comi meu frango de novo, com brócolis.


Beijos ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário