Translate

segunda-feira, 27 de julho de 2015

26.07 ♥

Ontem eu acordei com muita preguiça. Acordei as 11:30, mas só tive coragem de levantar da cama à 13:30.
Levantei só porque estava morrendo de fome, senão tinha morrido mais.
Meu gatinho estava trabalhando. =(

Fiz uma tapioca com ovo. 


Depois eu comi um franguinho com salada de almeirão e tomate.
Tirei toda a pelinha. O que é uma tristeza pra mim, mas o Bili sempre ama.



Eu repeti a salada.

Depois fui no supermercado fazer compras, e cozinhar. hahaha

Estava com vontade de doce, então comprei esse chocolatinho na cacau show, sem açúcar.

Jantei a outra coxinha do frango e salada de novo.
E comi uma ameixa.
Isso eram 18 hrs.



Quando acabei de cozinhar, já eram 21 hrs.
Estava morta de fome, fui com meu marido comer um subway.
Ok, que tem bastante carboidrato, ok, que não é magrinho.
Mas perto de uma mc donalds está bem ok. hahaha



Sempre peço o mesmo.
De 15 cm, pão integral 9 grãos com aveia e mel, queijo prato, frango com cream cheese sem adicional. Salada de alface, tomate, cebola, pimentão e rucula. ♥

Comi lambendo os beiços.

Depois comi um tabletinho 85% também da cacau show.

Achei uma foto dele na net.


Ficamos um pouco no computador e fomos dormir.

Beijos ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário