Translate

domingo, 26 de julho de 2015

25.07 ♥

Bom diaaaa :)

Hoje acordei mais tarde um pouco. Umas 9:30.
Perdi hora pra treinar.
Mas deu tempo :)

Antes de sair de casa, comi um pão sem glúten de batata doce, com omelete e ghee, e tomei vitamina de maça e banana com leite desnatado.
Acabou meu psyllium. Só segunda.


Tive aniversário da minha sobrinha linda e amada hoje!
Ela tava tão tão linda!
Ela chama Sophia, e eu babo nela ♥
A festa foi linda e perfeita. Foi da princesa Sophia.

Mas foi num restaurante muito top, então terminei de enfiar o braço e perna na jaca.
Não tirei foto do prato porque tenho vergonha de ficar tirando foto da minha comida em publico hahahaha

Mas Comi: Uma colher de risoto que ia arroz, queijo, palmito, ervilha e vinho. Comi 3 tipos de peixe assado, 2 tipos de carne assada, tabule, um pedaço de queijo de cabra, uma colher de purê de batata e um pedacinho de lasanha com frango e catupiry eeeeeeeeee metade de um pedaço de picanha.
Se não bastasse ahahahaha ainda fui lá e peguei um doce de cada.
Um mousse de chocolate, um pedacinho minusculo de torta de limão, um pedacinho de torta de brigadeiro, uma mistura de chocolate cm limão. Tomei um suco de laranja, uma coca de garrafinha e duas garrafas de água.

Eu consegui comer muito menos do que sempre como.
Mesmo tendo comido bastante.
Não fiquei pesada, porque comi bem pouco de cada de coisa.
Mas mesmo assim as comidas não eram saudáveis.

Cheguei em casa, e dormi com meu amor ♥

Acordei lá pelas 19.
Tomei uma vitamina de banana com maça, leite desnatado, e uma mistura de chás termogênicos.


Sai correr pra aliviar a culpa hahahaha
Instalei um app no meu celular, que chama corra 5k.
Pra ajudar a começar a correr.
Funciona assim: Você vai fazer um plano de corrida.
São 3x por semana.
Ele vai dando os comandos. No primeiro dia, aquece 5 minutos, dai correr 1 minutos e descansa dois, até completar 30 minutos.
E ele vai evoluindo aos poucos.
Fiz o segundo hoje. Da pra suar bem. E como faço aqui no condomínio, é muito foda, porque tem muita subida... e ai não jeito, o que cair na hora da subida tem que fazer.

Depois na minha janta, fui na casa de uns amigos.
Levei marmita.

Como 100g de salmão.

e fiz shimeji,

 Receita pros meus amigos foi o shimeji tradicional com muita manteiga e muito shoyu.
Dai fiz separado pra mim com um pouco de shoyu light, e ghee.
Ficou uma delicia.

Sobrevivi a muitos chocolates que eles estavam comendo.



Bom, por hoje é só.
Se eu tiver com muita fome ainda, vou comer mais 100g de salmão ♥


Beijos, e boa noite.


Nenhum comentário:

Postar um comentário