Translate

terça-feira, 26 de março de 2013

Um diário alimentar

Um lugar para colocar toda a minha alimentação diária, e para encontrar pessoas como eu, que decidiram ter um estilo de vida saudável.
Minha primeira dificuldade é ser fumante, fumo todos os dias há 7 anos. Mas quando faço exercícios, no dia, não tenho vontade de fumar. Como meu marido é fumante, eu não resisto e dou umas tragadas do cigarro dele a noite.
Depois que começamos a morar juntos, e a fazer janta todos os dias, engordei 14 kg, e perdi toda a massa magra que eu tinha ganhado. Nunca tive a barriga super chapada porque minha alimentação nunca foi aquelaaaa alimentação. Meu problema foi ter mudado pra SP, eu sou do interior então sempre saia a tarde, ia pra academia a pé, ia passear. Lá era um saco pra sair pra qualquer lugar, dai eu só comia. E comia só a noite até explodir. Era gostoso, comer um monte coisa gostosa e gordurosa, eu sempre gostei. De tudo que é frito, pelinha de frango, gordura, coca-cola!! Eu era uma viciada em coca. Tomava todo dia quase 2 litros. Comia chocolate ou doce também, todo dia. De final de semana era pior porque dai eu comia no almoço e no jantar.E abandonei a academia de vez... Eu sempre comia coisa gorda aos fds, e malhava todo dia, mas sem aeróbico.Sempre tive aquela pancinha chata que não sai nunca. Fora que eu engordo nas costas, ela fica parecendo que tem vida própria. Cheguei aos 64 kg, só que eu sou muito baixinha.
Meu pé é 33/34, eu sou bem pequena mesmo. 
Dai eu cansei de usar roupa larga, cinta pra esconder a pancinha (cada um com seus pulos haha), e me sentir sempre inchada. Fora que eu estava com celulite no bumbum, coisa que eu nunca tive.
Comecei a seguir um monte de #instafit e descobri que eu não tava ficando louca, que não era só que queria ter uma barriga tanquinho, ver os músculos aparecerem, e se sentir bem, porque quem come bem, se sente bem. Afinal, você é o que você come né?
Eu um mês e meio perdi 6 cm de cintura, perdi 2 de costa,e meus músculos da perna já voltaram a aparecer.
 E as celulites já se foram. Eu ainda preciso perder bem mais barriga e mais tudo...
Entãoooo eu vou começar a deixar registrado aqui toda a minha alimentação e minha bagunça pra conseguir fazer as comidinhas que eu vejo por ai.
:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário